quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Palestra com Sílvio de Salvo Venosa na Fanor

Formado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (1969), foi o aluno do   Curso de Direito do Consumidor na Comunidade Européia, Universidade de Louvain-la-Neuve, Bélgica (1993). Foi juiz no Estado de São Paulo por 25 anos tendo se aposentado como magistrado do antigo Primeiro Tribunal de Alçada Civil, passando a integrar o corpo de profissionais do Demarest & Almeida Advogados na capital do Estado, onde foi sócio e atualmente é consultor. É consultor externo do escritório Romano & Associados, de Salvador – BA. Foi professor em várias faculdades de Direito no Estado de São Paulo e é Diretor da Unifoz – Faculdades Unificadas de Foz do Iguaçu – no Paraná. É também professor convidado e palestrante em institu ições docentes e profissionais de todo o país e membro da Academia Paulista de Magistrados (APAMAGIS), Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e Instituto Brasileiro de Direito do Consumidor (BRASILCON).






R$20 (estudante)
Forma de pagamento:
Depósito na Conta:
Banco do Brasil
Conta corrente: 23 769 8
Agência: 008 6

Enviar comprovante de depósito e dados pessoais para  e mail: fesac@fesac.org.br
Informações pelo telefone (85) 32712 1707.

Um comentário:

  1. Foi um ótimo evento! Gostei da palestra do Prof. Venosa, que discorreu com propriedade sobre o instituto da Arbitragem.
    Parabéns à Fesac, na pessoa do Prof. Fábio Zech; à Fanor, na pessoa da Márcia Sucupira e à OAB.

    Quanto ao blog do amigo Honório, quão rico e quão agradável me parece o conteúdo do Tecendo o Episteme. A relevância dos temas abordados - desde filosofia do Direito até temas jurídicos atuais palpitantes - é patente.
    Parabéns, outrossim, pela leveza que você, Honório, dá aos textos: isso ajuda muito a fidelizar os leitores.
    Forte abraço.
    Moizéis.

    ResponderExcluir