domingo, 12 de dezembro de 2010

Gratidão à Deus

Desde a concepção me conduz, no batismo venho a renascer,
recebendo a graça de ver o reino de Deus, nascendo da água e do espírito. 
Nos primeiros passos da minha caminhada me protege me guia,
me rege, e ainda não te conhecendo, sempre me iluminou.
Passo a te conhecer, e dessa alegria abro os olhos, 
passo a ver a fidelidade, desde a concepção firmou o amor 
em mim, sem precisar do meu consentir, pois teu amor é incondicional...
Hoje, sigo em busca de mais fé, te agradeço pelos teus chamados, 
a cada tropeço vejo a tua misericórdia, o teu abraço forte que me
conforta e a tua mão poderosa que me sustenta.
Meu Deus, te agradeço por tanto amor e te peço a sabedoria
de viver em ti, no amor do teu filho Jesus Cristo, o salvador. 
Agradeço pelos dias de vida, pela minha saúde, pela minha família,
pela minha paz de espírito, pelos meus amigos, pela tua misericórdia, 
por ser imagem e semelhança tua.
Obrigado Deus, obrigado Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário