domingo, 14 de novembro de 2010

Parabéns Fantástico Campeão


Pai, estou aqui para expressar o meu sincero e verdadeiro afeto, por um homem maravilhoso,
guerreiro e que possui a grande missão sagrada que Deus deixou ao ser humano; a de ser pai.

Cada minuto da sua companhia, posso absorver a imensidão inesgotável de sua bondade,  fico a imaginar como um ser pode se tornar tão perfeito, e transmitir tanta sabedoria.

Cada palavra que me diz, posso ver a segurança que tem na sua experiência ao longo da vida, isso me faz crer cada vez mais que ainda irei aprender muito contigo.

Sou portador de uma bagagem de muita qualidade porque você,  pai, carrega consigo uma garra e coragem invejáveis, me mostrando caminhos retos , me fazendo assim honrado de ser teu filho.

O amor que tenho por ti e a tua grandiosidade, não se traduz assim em simples palavras, precisaria de muitas horas para enumerá-las.Por isso peço em minhas orações, que Deus lhe de vida e saúde em abundância para que a sua luz venha sempre
refletir no meu caminho e no caminho dos meus irmão

O lance lote, o capotim, a nivotinha, a graçotinha a tricota e o pigoretotim,  como carinhosamente chama,  temos o orgulho de sermos filhos do fantástico campeão. Eu te amo, Feliz dia dos Pais.

                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário